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Inscrições Abertas!

SAIBA MAIS

Faça sua sua equipe de vendas dominar as técnicas e estratégias para negociar e vender mais. Desenvolva as habilidades individuais necessárias para fazer com que cada vendedor da sua equipe se torne um vendedor de alta performance e passe a atender com excelência tanto no digital como no presencial.

Meu cliente é uma Pessoa Jurídica.


Turma B2B tem o objetivo de desenvolver um modelo mental com foco no digital e no presencial.  Com aulas ao vivo online, atividades prévias, pós-módulo, mentoria e encontro exclusivo para grupos acima de 30 participantes, a turma B2B traz o processo de certificação SMART Selling, onde seus vendedores terão oportunidade de se tornarem especialistas em vendas.

TENHO INTERESSE EM MAIS INFORMAÇÕES

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

Metodologia Live Learning

Aulas ao vivo. Dinâmica e interações com o docente e demais participantes.

Aulas Semanais

Com atividades pré e pós módulo com metodologia orientada.

Técnicas e ferramentas 

Apresentação de técnicas e ferramentas com aplicação prática no dia a dia do vendedor.

Plantão de Dúvidas

Plantão de dúvidas sempre 20 minutos antes de cada aula.

Mentoria em Grupo

2 horas de direcionamento utilizando casos reais.

Bônus

Exclusivo para grupos corporativos com  1 encontro focado nos desafios da sua empresa.

CERTIFICAÇÃO
S.M.A.R.T SELLING

PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO:
Ao final da jornada, o participante será certificado na Academia de Vendas mediante cumprimento do tripé: Assiduidade, PDI e PDA.
  • 1. Assiduidade: O participante precisa ter 70% de frequência durante o programa inteiro, ou seja, só poderá faltar 02 dos 07 módulos.
  • 2. Plano de Desenvolvimento individual-PDI validado.
  • 3. Plano de Ação-PDA com seus primeiros resultados validados pelo gestor imediato.

Dê um upgrade na sua maneira de vender!

Desenvolva uma equipe com novas habilidades para vender mais e melhor. Passe a atender com excelência tanto no digital como no presencial. Inscreva agora o seu time na Academia de Vendas.

TENHO INTERESSE EM MAIS INFORMAÇÕES

QUEM SOMOS

  • Atuamos na área da educação executiva há mais de 15 anos e somos associados à Fundação Dom Cabral, a melhor escola de negócio da América Latina.

Em 2020, por meio de portfólio próprio (OBS), decidimos entrar no mundo da educação digital com a Academia de Vendas: um curso com turmas B2B e B2C, que desenvolve equipes especialistas em vendas.

  • Presente em 19 estados
  • + de 200 empresas participantes
  • + de 1200 vendedores capacitados
SAIBA MAIS

O ESPECIALISTA

Para a Academia de Vendas, nos associamos a um dos melhores especialistas do mercado. Assim, oferecemos toda nossa experiência em educação executiva.

especialista-em-vendas

Cláudio Zanutim Palestrante, autor e Trainer Internacional

Já treinou mais de 150 mil pessoas em 10 anos. Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Mestre em Administração e especialista em Gestão de Pessoas e Organizações. Graduado em Administração. Pesquisador da Neurociência.

Autor de 6 livros, entre eles “Como Construir Objetivos e Metas Atingíveis” e “#Tenho orgulho de ser vendedor” além de vários artigos acadêmicos.

Tem experiência de mais de 35 anos nas áreas: Comercial, Serviços e Indústria.

objetivo do programa

  1. Desenvolver um modelo mental com foco no digital e no presencial
  2. Desenvolver novas habilidades de vender e atender com excelência no digital e no presencial
  3. Aprimorar técnicas e ferramentas que podem ser utilizadas para vender mais e melhor
  4. Certificar o desenvolvimento da sua equipe de vendas e de seus resultados tangíveis.

PÚBLICO-ALVO

Equipe de vendas (vendedor) que atua na distribuição e no B2B.

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Card OBS (2)

MÓDULO I

Como vender mais e melhor no online
  • O que são táticas de inbound e outbound marketing e como utilizá-las.
  • Como olhar para o ambiente mercadológico de forma mais estratégica.
  • Como vender mais pelo Telefone-Telegram-WhatsApp-SMS-Chat e E-mail.
  • Curva ABC e como utilizá-la de forma tática.

MÓDULO II

Prospecção com funil de vendas
  • Ferramentas potentes de prospecção: Matriz de prospecção e Triangulação.
  • Alinhando com a curva ABC.
  • O que são e como aplicar ações de cross, down e upselling de forma online e presencial.

MÓDULO Iii

Excelência no atendimento.
  • Como identificar o perfil do cliente de forma rápida.
  • Qual ação tática utilizar para vender para cada perfil.
  • Como a neurociência pode apoiar as vendas.
  • 6 fatores motivacionais de compra.
  • 5 Grandes Objeções de Vendas.

MÓDULO Iv e v

Negociação e negociação avançada.
  • O Modelo mental do Negociador.
  • Como distinguir Posições e Interesses de Opções Alternativas.
  • Como descobrir e trabalhar uma Zona de Acordo Possível.
  • Contornando e Gerindo Concessões.
  • Os 6 comportamentos para negociar melhor em alta performance.
  • Táticas e contra-táticas em negociação avançada.
  • TIP – Tempo, Informação e Poder.
Card OBS (4)

MÓDULO vi

Como vender durante o novo normal?
  • Painel de mercado: O que é este novo normal?
  • Como utilizar de forma técnica os seis gatilhos mentais.
  • A arte de fazer perguntas.
  • Desenvolver a escuta atenta estruturada.

Mentoria

  • Resgate da jornada e orientação para construção e priorização de seus objetivos e resultados

dê um upgrade na maneira como SUA EQUIPE vende!

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CRONOGRAMA

  • Kickoff - 25/05
  • 1º Módulo - 01/06
  • 2º Módulo - 08/06
  • 3º Módulo - 15/06
  • 4º Módulo - 22/06
  • 5º Módulo - 29/06
  • 6º Módulo - 06/07
  • Mentoria - 13/07

O QUE NOSSOS PARTICIPANTES DIZEM

"Ficamos muito satisfeitos com o curso! O formato de aulas online nos possibilitou treinar nosso time mesmo durante uma pandemia. As técnicas potentes de prospecção, negociação e fechamento nos possibilitaram dobrar nosso volume de vendas mesmo num cenário desafiador."
Ronaldo Costa e Ronaldo Costa Jr
Diretor Executivo e Diretor Comercial - RR REFRIGERAÇÃO
"Implantamos alguns processos que surgiram a partir dos conteúdos ensinados no curso e um exemplo disto é que dividimos a nossa base de clientes com base na Curva ABC. Outro exemplo é que não fazemos mais nenhuma visita a clientes sem antes traçar um perfil dele, estudando a melhor estratégia para utilizarmos na sua abordagem. Só tenho elogios para o curso! Ele foi um divisor de águas na jornada da nossa empresa."
Thaissa Leal
Diretora Comercial DHL Equipamentos
"O curso curso B2B da Academia de Vendas foi de forma geral espetacular! Pude adquirir e aprimorar meus conhecimentos. Apesar do curso ser realizado à distância, isso não interferiu em nada na qualidade, pois o prof. Claudio Zanutim fez com que todos participassem de forma individual e em conjunto. Além disso, utilizamos excelentes ferramentas de comunicação, como: Zoom, Telegram, Google Drive, E-mails e WhatsApp. Indico a Academia de Vendas da OBS de olhos fechados. "
Academia de Vendas
André Dezan
Gerente Comercial Top Telha (Leme-SP)

FORMULÁRIO

BELÉM-PA

Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1698, sala 1205.
Umarizal – Belém – PA
CEP: 66055-200
Tel: (91) 3259.6232
(91) 9 8112-8447

SÃO PAULO-SP

R. das Nações Unidas, 10.705, 5º andar, JK Iguatemi
Torre B – Vila Olímpia – CEP: 04533-088
Tel: (11) 2844-8501
 (11) 9 8168-1049

MANAUS-AM

R. Salvador, 120, 12º andar, Vieiralves B. Center.
Adrianópolis – CEP: 69057-040
Tel: (92) 3878.2601
 (92) 9 9226-5128
Proudly powered by WordPress  |  Theme : rynobiz by  Wpazure.
Módulo 01 | B2C

 

[VÍDEO] | Como usar o WhatsApp Business

[VÍDEO] | Salve-se quem souber - Motivação

[APRESENTAÇÃO] | Matriz de Prospecção

[APRESENTAÇÃO] | Módulo 1 B2C | Sem vídeo

[APRESENTAÇÃO] | Módulo 1 B2C 

[DOCUMENTO] | Como Gerar Leads

[PDF] | Avaliação do Módulo

[ÁUDIO] | Como convencer alguém em 90 segundos

[IMAGEM] | QR Code

Módulo 02 | B2C

 

[APRESENTAÇÃO] | Encontro 02

[APRESENTAÇÃO] | Pós Work Módulo 02

[ÁUDIO] | Pós Work Módulo 02

[PDF] | Leitura Pré-Modulo 02

[PDF] | Leitura não obrigatória | As Novas Regras de Venda

[DOCUMENTO] | Leitura Prévia | As Novas Regras de Vendas e Serviços

Módulo 03 | B2C

 

[VÍDEO] | Negociação - Os segredos da Ciência...

[DOCUMENTO] | Dia 1 - Planejando a negociação

[DOCUMENTO] | Teste QI de Persuasão

[APRESENTAÇÃO] | Exercício em aula - Fatores motivadores...

[APRESENTAÇÃO] | Exercício em aula - Influência

[APRESENTAÇÃO] | Módulo 03

[PDF] | Leitura não obrigatória | As Novas Regras de Venda

[PDF] | Pós work - Por que os clientes se vão...

[PDF] | Pós work - Faces do varejo

[PDF] | Pós work - Como chegar ao sim

[PDF] | Pós work - As Armas da Persuasão

[PDF] | O que trouxe você aqui...

[AUDIO] | Pré work - O poder da persuasão

Módulo 04 | B2C

 

[DOCUMENTO] | Dia 2 - Ferramenta de investigação

[DOCUMENTO] | Pré work - SPIN Selling

[DOCUMENTO] | Dia 2 - Teste Táticas de Influência

[APRESENTAÇÃO] | Dia 2 - Imagens

[APRESENTAÇÃO] | Módulo 04

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